Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



CEGUEIRA – Hallelujah

Quinta-feira, 11.09.08

 

Tenho a certeza que não estavas a espera desta carta, mas eu não o conseguia suportar mais…
Demasiado tempo em silêncio fez-me perceber que estou a perder muito mais do que a ganhar.
Há coisas pelas quais eu não arriscaria a minha vida sem uma contrapartida suficiente que o justificasse, mas neste caso já se arrastam muitos dias e muitas noites de insónia injustificada. Talvez nem te tenhas apercebido que a minha mente anda constantemente à deriva, à procurando uma decisão: a escolha correcta e principalmente, a escolha que nos fará a todos mais felizes. Por isso demoro tanto a optar…dói-me tomar aquela decisão que implica mudar vidas, tremem-me as mãos enquanto te comunico uma razão…alienada de tudo e de todos, quase embriagada pela profusão de tantos sentimentos, por vezes até bastante contraditórios. Se o futuro fosse previsível e se conseguissem adivinhar as expressões de revolta de uns e de satisfação de outros, dirias que mesmo um simples passo, pode mudar para sempre as nossas vidas! Por isso é preciso caminhar devagar…
 
Fartei-me de calar harmonia…de engolir muitas palavras tuas para não criar conflitos…mas digo-te…cada dia que passa desiludes-me mais ainda…
Não percebeste ainda que não sou mulher que se conquiste para a vida inteira…sou alguém que diariamente te observa e te lê os pensamentos, que prevê muitos dos teus movimentos e descarrega em ti uma energia que te revitaliza interiormente…mas que me rouba e me vai esgotando a mim mesma…do interior para o exterior…
Já fui amada…já me senti verdadeiramente amada e segura disso…e garanto-te que o problema não está em mim…pois não foi por ti.
Olha para dentro de ti…Vês o que te digo? Se me queres convencer de algo, convence-te a ti próprio que não valem as mentiras forçadas e forjadas.
Amor não é comodidade e segurança, isso é puro egoísmo da tua parte…amor é mais do que isso…
 
É NÃO TER NADA A ESCONDER…
Esconder É MAGOAR…

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por ML às 22:44


Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Setembro 2008

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930